terça-feira, 8 de julho de 2008

Redefinição do conceito de paciencia

Terça-feira, 8 de Julho

Esta para já curta experiência em Angola já me tinha mostrado que a paciência aqui é caracteristica essencial.
Desde o director que falta à reunião porque siplesmente não está, ao que falta porque teve problemas no carro, ao que não consegue reservar sala para um workshop marcados com vários dias de antecedencia (quando têm um edificio de 20 e tal andares novo, ainda maioritariamente por ocupar)...até à empregada que falta simplesmente porque não tinha dinheiro para o transporte ou porque está a chover...tudo nos obriga a paciência e a encarar as situações de forma divertida!

Contudo hoje, após aguardar por um director durante o dia, senti mais na pele o conceito de espera ao regressar a casa...O trajecto trabalho-casa, cerca de 3 km, levou 2 horas!! O transito estava de tal forma caótico que nem as scooters passavam no intervalo dos carros...e nós...esperamos:)

3 comentários:

Joana Silva disse...

Olá Tiaguinho!

Realmente vais tornar-te o mestre em paciência...afinal a estadia em Luanda está a ser mais animada do que pensavas...aproveita bem esta aventura contacto:)

Primas disse...

Nada de desmoralizar!

Se te serve de apoio moral... a minha empresa fica no fim do mundo... e eu estou em Madrid!

Beijinho,
Rute

Anónimo disse...

quem espera sempre alcança filhinho! lol

mas oh titi enquanto esperas vais actualizando o teu hi5 e o blog e que... vais analisando outros e etc.. td serve para encher chouriços! *beijo fofo